Estudantes de Publicidade realizam mais uma edição do Propagando

A sexta edição do Propagando UERN superou a expectativa dos organizadores. A programação foi aberta na noite desta quarta-feira, 18 de maio, lotando o auditório do Hotel VillaOeste.

A abertura contou com três palestras abordando o tema “Estratégias de Varejo: como ir além”. Os palestrantes foram Gilberto Strunck (RJ), Beth Furtado (SP) e Renata Montenegro (RN).

Consolidado como único evento sobre Publicidade feito exclusivamente por estudantes na cidade de Mossoró/RN, o Propagando conta com quase 400 inscritos, entre estudantes e profissionais. A programação segue até amanhã com a realização de minicursos.

Prestigiando o evento, o vice-reitor Aldo Gondim destacou o empenho dos envolvidos e a dimensão que o Propagando tomou. Durante a noite de abertura, foram entregues prêmios e prestadas varias homenagens.

Os prêmios foram divididos em duas modalidades: estudantes e profissionais.

PRÊMIOS ESTUDANTES

Campanha: ONG Faz de Conta, do estudante Luckas Iohanathan – UERN.

Digital: Hora do Lanche, do estudante Jairo Henrique – UERN.

VT: Promissum, dos estudantes Murilo Santos e Johnatan Cruz – UERN.

Impressos: Buenos Alfajor, do estudante Murilo Santos – UERN.

PRÊMIOS PROFISSIONAIS

Campanha: TCM TINTIN POR TINTIN, departamento de marketing da TCM, Wigna Ribeiro.

Digital: Mascote Sunny, da agência Ação. Ficha técnica: Direção de Arte, Felipe Couto. Redação, Everton Lima. Ilustrador, Odilan Araújo.

Spot: San Lorenzo – Dia dos pais, da agência Quinze Comunicação. Ficha técnica: Redação, Eduardo Pedrosa. Gravação, Sonora Studio. Mídia e Produção, Mirley Priscila.

VT: Crop Agricola, da agência WH6 Propaganda. Ficha técnica: Direção, Adriano Ronald/Wilson Jr. Captação de Imagens, CTP TCM.

Impresso: Bodega Bar, da agência Quinze Comunicação. Ficha técnica: Atendimento, Eduardo Pedrosa. Redação, Eduardo Pedrosa. Criação, Eduardo Pedrosa. Mídia e Produção, Diego Araújo. Direção de Arte, Nixon Nicolas.

HOMENAGENS

Atendimento: Sáskhia Torquato – Canário Comunicação.

Redação: Bany Narondy – Canário Comunicação.

Direção de Arte: Jorge Luiz – Canário Comunicação.

Mídia e Produção: Clarisse Freitas – Zumba Comunicação.

Social Media: Rayane Medeiros – Zumba Comunicação.

Agência do Ano: Quinze Comunicação.

Cliente do Ano: Colégio Diocesano.