Estudantes de Letras participam de Seminário de Pesquisas da FALA

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) realizou nesta quarta-feira (22) a quarta edição do Seminário de Pesquisa da Fala (SEPEF).

De acordo com o professor Nilson Barros, organizador do evento, foram apresentados os projetos de monografia dos alunos do sétimo período e as monografias dos alunos do oitavo período dos cursos de Letras e Música do Campus Central.

Segundo o professor, trata-se de uma oportunidade para os alunos ouvirem sugestões para aperfeiçoamento dos trabalhos. “Na oportunidade, os alunos apresentam os seus trabalhos à comunidade acadêmica e recebem feedback tanto dos professores quanto dos próprios colegas que participam do evento na condição de ouvintes. É uma oportunidade de refletir ainda na graduação sobre o fazer científico”, acrescentou.