Estudantes de Enfermagem da UERN promovem I Encontrão de Saúde do Adulto

Nos dias 9 e 10 de novembro será realizado o I Encontrão de Saúde do Adulto, no auditório da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN). O evento é organizado pela turma do 7° período do curso de Enfermagem, referente à atividade de Prática Como Componente Curricular (PCCC) da disciplina Enfermagem no Processo Saúde/Doença do Adulto.

A abertura da programação será na sexta-feira, 9, com uma roda de conversa sobre “Assistência ao paciente em surto durante atendimento de urgência”. A atividade será realizada das 19h às 21h.

No sábado, os debates continuam a partir das 7h30, com palestras sobre “Cuidados de enfermagem na administração de hemocomponentes”, no período da manhã, e “Centro Cirúrgico: cirurgia segura”, no turno vespertino. Os palestrantes serão os profissionais em saúde Camila Fernandes de Amorim e José Maria Viana Andrade Filho.

Interessados em participar do evento podem se inscrever on-line, através deste link, ou via WhatsApp 98608-6336. A taxa de inscrição é de R$ 10 para discente e R$ 15 para profissional da saúde. O evento terá certificado de 20 horas/aula.