Estão abertas as inscrições para o III Encontro de Psicologia Educacional

Estão abertas até o dia 10 de outubro as inscrições para o III Encontro de Psicologia Educacional realizado pelo Grupo de Pesquisa, Educação e Subjetividade da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN).

O evento será realizado de forma online no período de 11 a 13 de novembro de 2020, abordando o tema “Desigualdade social e dimensão subjetiva da realidade: recursos teórico-metodológicos para pensar a psicologia educacional”.

O III Encontro de Psicologia Educacional tem por objetivo debater a relação ciência-psicologia-educação e seus desafios na atualidade. (Os organizadores)

A inscrição é na modalidade doação que será, integralmente, revertida  para compra de tabletes a serem sorteados entre os alunos(as) inscritos da Faculdade de Educação- campus central- UERN (Os organizadores)

São organizadores do evento os professores Antônia Batista Marques, Elza Helena da Silva Costa Barbosa, Júlio Ribeiro Soares, Regina Santos Young e Sílvia Maria Costa Barbosa.

Saiba mais em https://www.even3.com.br/psicoedu2020