ESPECIALIZAÇÃO EM MÚSICA PRORROGA INSCRIÇÕES

A Coordenação do Curso de Especialização em Metodologia da Educação Musical publicou o edital 05/2011 prorrogando as datas do processo seletivo de alunos. Assim, as inscrições passam a ter no dia 10 de novembro a data limite. Os interessados tem duas opções para fazer matrícula, que custa R$ 175,00: enviando formulário de inscrição via e-mail ou presencial.

Quem escolher a primeira hipótese deve preencher o formulário e enviá-lo para os e-mails: dart@uern.br ou posmusicauern@gmail.com. O documento deve estar  acompanhado de currículo e comprovante do pagamento digitalizado. O pagamento deve ser feito na boca do caixa ou por meio de transferência. Não será aceita a modalidade depósito em envelope bancário.

Já quem optar pela inscrição presencial basta se deslocar ao Departamento de Artes que fica no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
A seleção consiste em análise de currículo dos candidatos e entrevista. “Qualquer pessoa com diploma de bacharel ou licenciatura pode fazer o curso desde que demonstre afinidade com a área musical durante a entrevista”, explica o professor Henderson de Jesus, coordenador do curso.

A Especialização em Metodologia da Educação Musical terá duração de um ano a um ano e meio e as aulas devem começar em 5 de dezembro. “O curso foi pensado com a finalidade de preencher a lacuna deixada pela Lei 11.769 que torna obrigatório o ensino de música nas escolas da rede básica, além de também proporcionar um intercâmbio entre a UERN e outras instituições brasileiras”, frisou.

Clique e veja o EDITAL

Veja o FORMULÁRIO