ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE RH TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

O Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) prorrogou as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos até o dia 27 de maio.

Estão sendo ofertadas 45 vagas. Sendo duas exclusivas para alunos formandos no curso de Administração da UERN e três para servidores da instituição.

Os interessados devem procurar o Departamento de Administração localizado no Campus Central no seguintes horários: das 7h às 11h e das 19h às 22h.

A documentação exigida é cópia do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação; comprovante de residência; cópia do histórico escolar da graduação; comprovante de quitação da taxa de inscrição; cópias da carteira de identidade e CPF; Requerimento de inscrição; Curriculum Vitae devidamente comprovado; Requerimento de solicitação de bolsa à coordenação do curso (quando for o caso) e instrumento de procuração na ausência do candidato.

A seleção ocorre nos dias 30 e 31 de maio. Nesta última data também será divulgado o resultado. As matrículas ocorrem no período de 1° a 3 de junho. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 100,00 e a mensalidade custará R$ 270,00.

Veja o edital com aditivo AQUI.