ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS ABRE SELEÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES

O Coordenador do Curso de Especialização em Direitos Humanos, da Faculdade de Direito (FAD/UERN) informa que estarão abertas, no período de 23 a 25/08/2010, as inscrições para 05 vagas remanescentes. Essas vagas não correspondem às bolsas, preenchidas na seleção anterior.

As inscrições serão realizadas de segunda à quinta-feira, no horário das 19h às 22h, podendo ser feitas pelo próprio candidato ou por procuração particular, na Secretaria da Faculdade de Direito, UERN – Campus Universitário Central. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 e deve ser depositada na conta corrente: 58818-0 – Agência 0036-1 – Banco do Brasil – Titular: FUERRN DIREITOS HUMANOS.

A seleção ocorrerá no dia 26/08/2010 e o resultado será divulgado no dia 27/08/2010. O prazo de matrícula será de 30/08 a 03/09/2010 e o início das aulas está marcado para o dia 17 de setembro de 2010.

Documentação exigida:

Cópia autenticada do diploma de graduação de curso reconhecido pelo MEC;
Histórico escolar;
Curriculum vitae comprovado;
Cópia legível da carteira de identidade ou outro qualquer documento de identificação com foto;
Cópia legível do CPF;
Comprovante de quitação com as obrigações militares;
Comprovante quitações com as obrigações eleitorais, no caso de ser brasileiro;
Formulário de Inscrição preenchido;
Duas fotos 3 x 4 (recentes);
Cópia autenticada da carteira de identidade ou do registro geral, no caso de estrangeiros;
Projeto de pesquisa;
Recibo de pagamento da taxa de inscrição.

Clique abaixo e confira o edital:

Mais informações:
Tel. (84) 3315-2209, e-mail: fad@uern.br