Escola Integrada de Saúde da Uern oferta curso sobre feridas

A Escola Integrada de Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) abriu o período de inscrições para o curso teórico-prático “Feridas simples e complexas – prevenção e tratamento”, com carga horária de 40 horas, ministrado pela enfermeira Aline Dantas.

Os encontros serão realizados nos dias 21 e 28 de julho e nos dias 04, 11, 18 e 25 de agosto na Faculdade de Enfermagem, no horário das 18h às 22h. Haverá ainda 10 horas de acompanhamento individual, através de estudo de caso real.

O investimento é de R$ 540,00 (para o pagamento à vista, via pix ou transferência bancária) ou em 06 vezes de R$ 100,00 (cartão de crédito).

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Para saber mais sobre o curso, visite o perfil da Faculdade de Enfermagem no Instagram.