ESCOLA DO GOVERNO LANÇA PROGRAMAÇÃO DE CURSOS PARA 2010

A Escola de Governo do Rio Grande do Norte, lançou na manhã desta terça-feira (9), no auditório do Serviço Social da Indústria (SESI), a Programação de Capacitação para o ano de 2010. O lançamento contou com a presença do secretário estadual de Administração e Recursos Humanos, Paulo César Medeiros. O reitor da UERN, prof. Milton Marques de Medeiros também participou da cerimônia.

“A UERN é uma de nossas principais parceiras. Em 2009 foram mais de 11 mil pessoas capacitadas no Rio Grande do Norte. Oferecemos cursos presenciais e a distância”, enfatizou o secretário Paulo César Medeiros.

A conferência contou ainda com a presença da diretora geral da Escola de Governo, Valéria Rocha. Na ocasião, o diretor de capacitação da Escola de Governo, Ricardo Amaral, apresentou informações detalhadas do que a Escola pretende realizar em 2010, e convidou os servidores a se inscrevem na oferta de cursos do Programa de Capacitação em Administração a Distância que acontece até o próximo dia 25 de março.

Durante o lançamento foi proferida uma palestra pela professora Dra. Elizabeth Silveira, coordenadora pedagógica da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ela tratou do tema “Desafios do Ensino a Distância na Capacitação dos Servidores”.

A relação de cursos da Escola do Governo pode ser consultada através do site: www.escoladegoverno.rn.gov.br.