Escola de Música realizará Encontro de Cordas e Piano

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, entre os dias 22 e 24 deste mês, o Encontro de Cordas e Piano, com uma programação cultural gratuita e aberta à comunidade.

O concerto do Trio Calidris faz a abertura oficial no dia 22, no Teatro Lauro Monte Filho, às 19h30. Na manhã dos dias 23 e 24 serão realizados master class de piano, violino e violoncelo e oficinas de cordas e piano coletivo.

No auditório do Departamento de Artes (Dart) da Faculdade de Letras e Artes (Fala) acontece, na quinta-feira, 23, a mesa-redonda “Ensino e aprendizagem musical: Perspectivas para o futuro”, às 15h, e o Recital de Cordas, às 20h, com a Orquestra Verbus. No mesmo local, o Recital de Piano encerra a programação na sexta-feira, 24, a partir das 14h.