Escola de Música publica resultado de selecionados para seus cursos

Na quinta-feira (3), a coordenação da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Feire (EMDSNF), do Departamento de Artes (Dart), da Faculdade de Letras e Artes (Fala), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), tornou público o resultado definitivo dos selecionados para os seus cursos.

O curso de Musicalização Infantil destina-se a crianças com idade entre 8 e 11 anos. Os demais cursos são para pessoas a partir de 12 anos de idade, jovens e adultos que tenham interesse em iniciar os respectivos estudos e que possuam o(s) instrumento o(s) qual(is) desejam estudar.

Os cursistas deverão ter acesso à internet e dispositivos (celular, tablet e/ou computador) com câmera e microfone para assistir às aulas.

As aulas iniciarão, ainda no formato remoto, no dia 7 de março de 2022.

Confira:

EDITAL 03/2022- EMDSNF – RESULTADO CURSOS LIVRES