Escola de Música publica errata ao edital de cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes (DART), da Faculdade de Letras e Artes (FALA), publicou nesta sexta-feira (28), errata ao edital de seleção de alunos para cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II.

A seleção oferece 40 vagas divididas em quatro turmas e os participantes ingressarão através de sorteio público, que será realizado no dia 2 de julho de 2019, às 9h, no auditório do DART, localizado no bloco de Música, no Campus Central da UERN. Mais informações sobre a seleção podem ser acessadas neste link.

Confira aqui a ERRATA