Escola de Música lança edital para cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes (DART), da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), lança Edital de seleção de vagas para cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II.

O ingresso na Iniciação Musical será realizado por meio de sorteio público e entrevista. Poderão fazer inscrição os interessados com idade entre 7 e 10 anos. A inscrição será realizada, exclusivamente, através de FORMULÁRIO ELETRÔNICO, no período de 7 a 16 de agosto de 2018. São oferecidas 60 vagas divididas em quatro turmas. O sorteio público será realizado no dia 20 de agosto de 2018, às 9h, no auditório do DART, localizado no bloco de Música, no Campus Central da UERN. O resultado do sorteio será divulgado no mesmo dia, a partir das 15h. As entrevistas ocorrerão no dia 21 de agosto e o resultado final está previsto para o dia 27 de agosto.

A seleção para o curso de Formação Musical Básica I, com oferta de 36 vagas, também será realizada por meio de sorteio e entrevista. A inscrição ocorrerá no período de 7 a 16 de agosto de 2018, por meio de FORMULÁRIO PRÓPRIO.

O ingresso ao curso de Formação Musical Básica II será por meio de prova teórico-prática, que será realizada no dia 23 de agosto. As inscrições ocorrem no mesmo período – de 7 a 16 de agosto de 2018, por meio de FORMULÁRIO.

No ato da inscrição o candidato deve fazer opção pelo instrumento desejado e o turno que poderá estudar, mediante disponibilidade de vagas para cada instrumento e turno. São oferecidas 19 vagas.

A matrícula dos alunos aprovados será realizada entre os dias 28 e 31 de agosto, na secretaria da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, localizado no bloco de Música do Campus Central da UERN, em Mossoró, entre 8h e 11h e das 14h às 17h com a apresentação de comprovante de depósito feito diretamente no caixa ou transferência bancária no valor de R$ 100,00.

Para todos os cursos o depósito/transferência deverá ser realizado na seguinte Conta:

BANCO DO BRASIL
Favorecido: UERN-FUNDO PROEX
Ag: 4687-6
CC: 16892-0
CNPJ: 08.258.295/0001-02
Não serão aceitos depósitos realizados através de envelope em terminais de caixa eletrônico.

Veja: EDITAL

ERRATA ao Edital