Escola de Música divulga resultado preliminar de seleção de alunos

A coordenação da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Feire (EMDSNF) publicou, nesta segunda-feira, 10, o Edital n. 03/2020, com o resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento de vagas em seus cursos.

Confira a lista de selecionados AQUI.

Os aprovados participarão dos cursos de Iniciação Musical, Curso de Formação Musical Básica I, Curso de Formação Musical Básica II.

De acordo com o Edital, o candidato que discordar da relação publicada deverá enviar recurso no prazo de até 48 horas, a partir desta segunda-feira, 13.

O recurso deve ser encaminhando ao endereço eletrônico escolademusica@uern.br, informando nome do candidato, o instrumento escolhido e a justificativa.

Os selecionados deverão realizar matrícula on-line, os dias 17 e 24 de abril. Para isto, basta preencher um formulário clicando AQUI.

É preciso anexar os seguintes documentos: cópia do RG e comprovante de pagamento da taxa de matrícula ou, se for o caso, comprovante de isenção.

Estão isentas pessoas registradas no Cadastro Único do governo federal e os portadores de declaração de carência expedida pelo CRAS. Portanto, ao realizar a matrícula, deve-se anexar declarações que comprovem essa condição.

Se, por qualquer motivo, o candidato deixar de efetuar sua matrícula no período previsto, terá sua vaga automaticamente preenchida pelo candidato subsequente.

Aqueles selecionados para mais um curso ou instrumento deverão optar por um deles.

A EMDSNF integra o Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DART/FALA/UERN).