Escola de Música divulga resultado final da seleção de alunos para seus cursos

A coordenação da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Feire (EMDSNF), vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DART/FALA/UERN), publicou, nesta quinta-feira, 16, o Edital Nº 04/2020, com o resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas nos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II.

Os selecionados deverão realizar matrícula on-line, entre os dias 17 e 24 de abril, preenchendo um formulário (clique AQUI). É necessário anexar os seguintes documentos: cópia do RG e comprovante de pagamento da taxa de matrícula ou, se for o caso, comprovante de isenção.

O candidato que, por algum motivo, deixar de efetuar sua matrícula no período previsto, terá sua vaga automaticamente preenchida pelo candidato subsequente.

Conforme o Edital, o candidato aprovado em mais de um curso ou mais de um instrumento deverá optar por apenas um curso ou instrumento no momento da matrícula. Não será permitida a mudança de instrumento musical durante o período do Curso.

Devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e a suspensão de aulas presenciais na UERN, o início das aulas será definido posteriormente.