Escola de Música divulga resultado de seleção de novos alunos

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o resultado do processo seletivo para o ingresso de novos alunos nos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II, para o semestre 2022.1. O início das aulas será no dia 20 de junho.

A seleção ofertou 200 vagas para adultos, adolescentes e crianças a partir de 08 anos de idade em cursos de bateria, baixo, guitarra, canto, flauta, piano, violão, entre outros instrumentos musicais.

O período de matrículas, de forma presencial, será entre os dias 13 e 15 de junho, na secretaria da Escola de Música. É necessário apresentar cópia de documento oficial com foto (RG ou CNH) ou registro de nascimento e uma foto 3/4. O candidato que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no período previsto, terá sua vaga automaticamente preenchida pelo candidato selecionado subsequente.

Confira o Edital Nº 04/2022 – RESULTADO – INGRESSO 2022.1 com o resultado da seleção.