Escola de Música divulga ordem dos candidatos para realização do Teste Prático

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Dart/Uern), divulga o resultado do sorteio da ordem dos candidatos para realização do Teste Prático/Prova Didática para os candidatos aos cargos de Instrutor Musical de Bateria/Percussão, Canto, Teclado e Violino da Escola de Música, de acordo com o Edital 10/2022 PROGEP.

Os testes práticos ocorrerão de forma virtual, na modalidade videoconferência (através da plataforma Google Meet), nesta quarta-feira, 9, a partir das 8h. O candidato deverá comparecer no horário descrito na relação do Edital abaixo.

A Secretaria da Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire enviará aos candidatos o link para acompanhamento do sorteio da prova didática/teste prático.

A relação da ordem conforme o sorteio está disponível aqui.