Escola de Música da UERN e Grupo de Choro Ingênuo realizam Recital no dia 23 de abril

A Escola de Música da UERN e o Grupo de Choro Ingênuo realizam programação especial no dia 23 de abril, para comemorar o Dia Nacional do Choro. O recital será realizado às 20h, no Teatro Lauro Monte Filho, e contará com a participação do Projeto de Extensão Cultural Chorinho na Praça – FALA/DART.

Os ingressos são limitados e podem ser retirados na Secretaria da Escola de Música da UERN, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. Posteriormente, os alimentos arrecadados serão doados ao Abrigo Amantino Câmara.

A Escola de Música da UERN é vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA).