Escola de Música abre inscrições para o ingresso de alunos em cursos livres

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes (Dart), da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), regulamenta procedimento para o ingresso de alunos em cursos livres para o semestre 2022.2.

São ofertadas 189 vagas, distribuídas nas modalidades descritas no quadro do Edital abaixo. Os cursos terão duração de um semestre, com aulas semanais, e serão realizados de forma presencial.

As inscrições estão abertas e seguem até dia 27 de novembro, através deste link. O candidato deverá fazer a opção por apenas um curso. A publicação da lista com os selecionados será divulgada no dia 29 de novembro.

Os candidatos selecionados deverão efetuar suas matrículas entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro.

O Edital pode ser conferido aqui.