Escola de Música abre inscrições para cursos livres de contrabaixo, guitarra, violino e curso de musicalização infantil

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA), publica Edital com a oferta de Cursos Especiais/Livres nos instrumentos contrabaixo, guitarra, violino e curso de musicalização infantil.

Os cursos têm duração de um semestre. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 7 e 12 de novembro, através do formulário eletrônico: https://goo.gl/forms/tSIYDlEsst1z92eo1.

São ofertadas 53 vagas, divididas em 12 turmas. Caso a procura exceda a quantidade de vagas, o critério de seleção será a ordem de inscrição do candidato nos dias e horários estabelecidos neste Edital.

A lista com os candidatos selecionados será divulgada no dia 13/11/2019. Os selecionados deverão comparecer presencialmente entre os dias 14 e 15/11/2019, nos horários das 8h às 17h, na Escola de Música D´Alva Stella Nogueira Freire – EMDSNF, Campus Central da UERN, para efetuar a matrícula.

Os seguintes documentos deverão ser entregues no ato da matrícula: cópia do RG e comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

Conforme o Edital, a taxa de matrícula é de R$ 100,00, que deve ser depositada na conta corrente FUNCITERN. Os interessados devem apresentar o comprovante de transferência ou depósito (original) no ato da matrícula. Os dados bancários para efetuar o depósito:

Caixa Econômica Federal
Conta: 3012-8