Escola de Música abre inscrições do Programa de Formação para Bandas

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire está com edital aberto para o Programa de Formação para Bandas de Música, um programa de extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A formação musical proposta será destinada para alunos que estejam em estágio inicial de execução técnico-instrumental e que já possuam conhecimento básico de leitura de partitura.

Serão ofertadas oficinas on-line de formação musical para instrumentos de madeiras (flauta, saxofone, clarinete), metais (trompete, trompa, trombone, bombardino, tuba) e bateria e percussão. Cada banda será contemplada com três semanas de formação.

As ações serão realizadas no formato remoto entre os meses de agosto e dezembro de 2021.

As inscrições para a seleção das Bandas de Música serão realizadas entre os dias 26 e 30 de julho através do preenchimento do formulário de inscrição on-line que se encontra disponível AQUI.

Confira o Edital N° 008/2021 – EMDSNF com as normas da seleção.