Escola de Línguas do Campus de Assú divulga inscrições validadas para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa

A coordenação da Escola de Línguas do Departamento de Letras Estrangeiras (ELDELE), do Campus Avançado de Assú, lança edital com relação de inscrições validadas.

O Exame de Proficiência em Língua Inglesa será realizado no dia 23 de maio, no miniauditório do Departamento de Letras Vernáculas do Campus Avançado de Assú, com início às 19h30 e término às 22h30.

Conforme o Edital, a prova será composta de cinco questões discursivas, das quais uma será a tradução de um fragmento do texto. Durante a aplicação da prova, o candidato poderá utilizar dicionário impresso monolíngue, isto é, somente em língua inglesa. Não será permitida a troca ou empréstimo de dicionário durante a prova.

Veja:
INSCRIÇÕES VALIDADAS