Escola de Formação Feminista apresenta “O Pensamento de Nancy Fraser”

A Escola de Formação Feminista, projeto desenvolvido pelo Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM), da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fasso/Uern), promove na próxima quarta-feira, 8, às 17h,  seu V Módulo, com o tema “O Pensamento de Nancy Fraser”.

O V módulo contará com a presença da Prof. Dra. Mariana Mazini (UFRN), como facilitadora, e será mediado por Tibério Oliveira (Doutorando da UnB). Os materiais bibliográficos para o módulo estão no drive do projeto. Para acessar é só clicar neste LINK.

A transmissão acontece pelo Canal do YouTube. Os módulos anteriores podem ser conferidos nesse link: https://www.youtube.com/channel/UCvDBSOCHRFuJvIGS6BeM3pw.

A Escola de Formação Feminista vem sendo desenvolvida desde abril deste ano, abordando temas essenciais para a compreensão do movimento feminista. Ao longo dos módulos, são discutidos os pensamentos de autoras de extrema relevância para o movimento, como Judith Butler, Leila Gonzales, Simone de Beauvoir, entre outras.