Escola da UERN lança edital para criação da Orquestra de Violões da EdUCA

A Escola da UERN lançou Edital para criação da Orquestra de Violões da EdUCA. A Orquestra de Violões será coordenada pela professora Bárbara Mattiuci e nasce com o objetivo de promover estudo e a formação de um grupo para a produção de repertório e apresentações. A participação é voluntária.  A Universidade do Estado do Rio Grande Norte (UERN) estimula a formação de grupos, fomenta o desenvolvimento dos processos artísticos, bem como proporciona as condições estabelecidas no Edital.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para membros, e a inscrição é gratuita. Pode se inscrever qualquer pessoa, aluno ou não da EdUCA, que tenha a partir de 10 anos de idade completos, com habilidade na prática instrumental em violão e com aptidão para leitura de partituras.

As inscrições estão abertas até 3 de setembro, somente via Internet. Acesse o formulário AQUI

A seleção dos candidatos será realizada no dia 4 de setembro, às 10h, e no dia 6 de setembro, às 16h30, na sala C-4, do Campus da UERN em Natal, que fica localizado na Avenida Dr. João Medeiros Filho, n° 3419, no bairro Potengi – na zona Norte.

Para mais informações confira aqui o Edital na íntegra: