Escola da UERN inicia programação de encerramento das atividades do semestre 2018.2

A programação de encerramento das atividades do semestre 2018.2 da Escola da UERN começaram na terça-feira (4), com a atividade do Dia da Água, envolvendo os alunos da turma de Recreação, da professora Gabriela.

Nesta quarta (5), às 14h e sexta (7), às 6h e 11h, os alunos de Musculação das turmas vespertinas farão avaliações físicas com os professores Gabriela, Josimar e Dácio.

Também nesta quinta (6), às 15h, será realizado um piquenique com os alunos da turma de Recreação.

Sábado, às 9h, haverá campeonato interno de taekwondo.

A programação segue na próxima semana.

Dia 11/12, às 19h, está marcado o Recital de Música com os alunos das turmas de Violão e Teclado.

Dia 13/12, às 19h, alunos de dança, teatro e música se unirão no primeiro Auto de Natal realizado no Campus da UERN, em Natal. A apresentação encerrará o ano de atividades deste projeto de extensão de forte impacto social na zona Norte da capital, que é a EdUCA.

Para a professora Irene van den Berg, coordenadora administrativa da EdUCA, este é um momento de culminância das atividades que foram desenvolvidas durante o ano e agora os alunos terão a oportunidade de apresentar para o público a construção deste processo formativo.

No dia 19, às 19h, toda comunidade da Escola da UERN se reunirá em Confraternização, com uma festa temática dos anos 80.