Equipe Ufersa/Uern conquista primeira fase do Campeonato Estadual de Natação

A equipe de natação Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) foi a campeã da primeira fase do Campeonato Estadual de Natação realizado no último final de semana em Natal. Além dos prêmios, os jovens atletas se destacaram quebrando vários recordes.

Os meninos e meninas trouxeram para Mossoró 156 medalhas de ouro, 86 de prata, 34 de bronze (276 no total) e ainda com a superação de 08 recordes individuais na bagagem.

Em termos de pontuação, a liderança é isolada com 7397,00 pontos. A equipe na segunda colação, Complexo de Ensino Noilde Ramalho, aparece com 2526,00 pontos. O Serviço Social da Indústria (SESI) vêm em terceiro com 752 pontos.