Equipe de gestão avalia as metas alcançadas em 2018 e trabalha no planejamento das ações para 2019

A equipe de gestão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na segunda-feira (18), a última reunião de avaliação e monitoramento da Agenda de Prioridades 2018, em consonância com o Mapa Estratégico da UERN e com o Governança Inovadora.

Presidida pela vice-reitora Fátima Raquel, a reunião contou com apresentação da assessora Cicília Maia e da Avaliadora Institucional Mayra Ribeiro, ambas do Escritório Setorial de Projeto da UERN – Governança Inovadora.

Na oportunidade, foi apresentada a metodologia para o relatório de gestão 2017/2018 e o cronograma para estabelecimento de metas para 2019.

“Esse é o momento para exercitarmos o diálogo e nos autoavaliarmos. A UERN é grande em sua capacidade de gestão, temos que ter esse horizonte de universidade socialmente referenciada”, afirmou Fátima Raquel.

A gestão da UERN estabeleceu em 2018 a agenda de prioridades estratégicas junto aos setores meios e fins, estabelecendo a necessidade de escolha de 5 ações prioritárias para serem desenvolvidas e monitoradas durante o ano, com foco no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI/UERN). Divididas em quatro eixos, foram estipuladas 82 metas, das quais 56 foram concluídas e 26 repactuadas.

As equipes agora entram na fase de avaliação dos resultados e de planejamento das metas para 2019.