Encontro Nacional de Economia aborda crise e desenvolvimento regional em Assú

Tendo entre os objetivos contribuir para as discussões em torno da crise econômica que hoje atinge o país e fomentar o debate econômico no âmbito regional, o Encontro de Economia do Vale do Açu (Econaçu) tem início nesta terça-feira (17), no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), em Assú.

O evento é voltado para estudantes, professores, gestores e para a sociedade em geral e conta com atividades como minicursos, conferências, mesas redondas e apresentação de artigos.

A solenidade de abertura, que acontece na noite desta terça, será seguida pela conferência inaugural do evento, que terá como tema “Política econômica, crise financeira e suas repercussões do nacional ao local”. A palestra será proferida pelo professor André Luiz Cabral de Lourenço, da universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O encontro se estende até a próxima quinta-feira (19) e a programação completa pode ser acessada no site do evento.