Empresa júnior Atúa Ambiental divulga resultado final para escolha de novos membros

A Atúa Ambiental, empresa júnior do curso de Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o resultado final do processo seletivo 2019/001 para escolha de novos membros.

Os selecionados foram Patrícia Antônia Silva de Oliveira, Maria Dayanne Vieira e Gean Carlos da Silva Vale, do curso de Gestão Ambiental da UERN, e Thainara Ruth Nunes da Silva, do curso de Gestão Ambiental do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Ele tomarão posse no dia 11 de outubro, juntamente como o novo tutor da Atúa Ambiental, Roseano Medeiros da Silva.

Durante a solenidade de posse, serão homenageados os membros fundadores da Atúa Ambiental: Andreza Maria da Silva, Zirlania Cristina da Silva, Maria Zilda Rosado Costa Neta, Jadna Nayara de Souza Bezerra, Letícia Gabriele da Silva Bezerra, Tamires Elizabete Monte da Silva e Weslley Misael Bezerra Damásio.