Em parceria com PUC/PR, UERN abre inscrições para webnário sobre técnica científica de análise de conteúdo

Na quinta-feira (30), o Webnário “Experiências e Vivências com a Técnica de Análise de Conteúdo” abriu suas inscrições, que vão até 20 de agosto. Marcado para ocorrer em 24 de agosto, o evento ocorre através da plataforma Google Meet das 14h às 17h e assegura um certificado de quatro horas/aula.

O webnário é resultado de uma parceria entre o Grupo de Pesquisas e Estudos em Educação Ambiental e Complexidade da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (GEPEACOM/PUCPR) e o Núcleo de Estudos em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NEED/UERN), Campus Pau dos Ferros.

Na proposta, os participantes aprenderão a técnica de análise de conteúdo por meio das vivências e experiências de pesquisadores, incluindo a discussão entre a teoria e a prática.

Na opinião do professor da UERN José Raul, um dos organizadores e palestrantes, o evento, “além de trazer reflexões teórica e prática acerca da Análise de Conteúdo para pesquisadores, trará também experiências para outros que pretendem usar a técnica futuramente”.

O professor destaca ainda a parceria entre as Instituições Superiores de Ensino – IESs.

Para se inscrever, clique AQUI.