Eleições para escolha do chefe do DLE/FALA são realizadas nesta quinta-feira

O processo eleitoral para Chefia do Departamento de Letras Estrangeiras, da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLE/FALA/UERN), para o biênio 2020/2022,está sendo realizado nesta quinta-feira, 14. A votação segue até às 21h, através da Plataforma Íntegra.

Concorrem ao cargo de chefe do DLE/FALA os professores Emílio Soares, Solange Farias e Paulo Davi. Não houve inscritos para o cargo de subchefe, segundo informa a presidente da Comissão Eleitoral, a prof. Me. Iara Maria Carneiro.

Estão aptos a votar docentes, discentes e técnicos-administrativos do DLE, que estejam cadastrados no sistema da Plataforma Íntegra.

A publicação do resultado parcial das eleições será feita dia 15 de maio. Os candidatos têm até o dia 18 de maio para impetrar recursos para a impugnação das eleições. A avaliação dos recursos será feito pela Comissão Eleitoral.

A homologação do resultado das eleições será feita no dia 26 de maio, às 16h, pela
plenária departamental, em reunião on-line, via Google Meet.