Eleições para diretor e vice-diretor da FALA serão realizadas de forma on-line

As eleições para escolha do diretor e vice-diretor da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) para o quadriênio 2020/2024 está mantida para o dia 15 de abril. O processo de votação será on-line através da Plataforma Íntegra.

Considerando a Portaria Nº 346/2020 – GP/FUERN, que suspende as atividades presenciais no âmbito da UERN, como medida preventiva de contaminação pelo novo coronavírus (COVID -19), a Comissão Eleitoral designada pela Portaria Nº 27/2019 – FALA/UERN, com a incumbência de organizar e executar o processo eleitoral, decide manter o calendário eleitoral e as candidaturas inscritas, apenas alterando o formato da votação.

Como a eleição será on-line, poderão participar professores, técnicos-administrativos e discentes com registro na Plataforma Íntegra. Os alunos dos Programas de Pós-Graduação vinculados à FALA não poderão participar da eleição, devido ao fato de não possuírem registro na Plataforma e não ter sido possível inseri-los no sistema no momento.

O resultado parcial das eleições será divulgado no dia 16 de abril. Ao resultado, caberá recurso à Comissão Eleitoral e ao Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD), conforme cronograma descrito no aditivo ao Edital abaixo. A homologação do resultado final das eleições pelo CONSAD da FALA será no dia 27 de abril.

Confira o aditivo ao Edital aqui.