Eleição para diretoria do DCE é realizada nesta quarta-feira

As eleições para a Diretoria Executiva do Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DCE/UERN), para o mandato 2022-2023, estão sendo realizadas nesta quarta-feira, 10. O pleito segue até as 22h, de forma on-line, através da Plataforma Íntegra.

Duas chapas concorrem ao pleito: Gente Que Luta (chapa 1), tendo como coordenadora-geral Estefane Maria Silva Oliveira, e a chapa Pode Chegar (Chapa 2), sendo a coordenadora Sarah Letícia Paiva.

São eleitores todos os discentes regularmente matriculados em cursos de graduação da Uern no período de 2022.1. O voto será universal, direto e secreto.

O processo de votação se dará através da Plataforma Íntegra, através do link, sendo exigido para acesso, CPF e Senha.