Egressa da Uern é empossada como professora do Campus Avançado de Caicó

Os seis anos que marcaram a espera entre a realização do concurso e a convocação foram apenas um capítulo da estreita relação que a professora Dayanne Moura mantém com a Uern. Empossada na manhã desta quinta-feira (6) como professora efetiva do Curso de Odontologia do Campus de Caicó, Dayanne deu um novo passo em um vínculo que já se estende por mais de uma década e hoje se torna ainda mais forte.

A conexão com a Universidade começou em 2009, quando Dayanne tornou-se aluna do mesmo curso no qual agora atua como professora. Após a conclusão da graduação, em 2014, a egressa continuou se profissionalizando, persistindo na carreira acadêmica, prestando concurso, dois anos depois, para professora da Uern.

Retornando agora à Universidade, desta vez como professora, Dayanne refere-se ao ingresso no corpo docente da instituição como a realização de um sonho há muito almejado.

“É um prazer muito grande entrar de novo na Uern e ser tão bem recebida. Quero dar o meu melhor e retribuir tudo o que a Uern fez por mim também”, comentou Dayanne.

Presidindo a solenidade de posse, a reitora da Uern, professora Cicília Maia destacou a alegria de participar da cerimônia e de ver o retorno da egressa à instituição.

“Você carrega agora a Uern duplamente no seu sobrenome. Primeiro como egressa e agora como professora. Isso faz uma diferença muito grande e sua responsabilidade aumenta duplamente também, mas é essa a nossa missão principal, de transformar vidas. É uma felicidade sem tamanho começar este dia dando posse a uma nova professora”, salientou a reitora.