Educação Física lança projeto para promover a saúde de acadêmicos da UERN e UFERSA

O Departamento de Educação Física (DEF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), comunica que as inscrições para o Projeto “Bola da Vez”, que tem como objetivo a promoção da saúde dos universitários dessas duas Instituições de Ensino Superior (IES) do município de Mossoró/RN, por meio da prática do Futebol, que será desenvolvido no campo de futebol da UFERSA, acontecerá às terças e quintas feiras, das 15h30 às 17h30, sob a coordenação do professor Dr. João Batista da Silva e supervisão dos acadêmicos do curso de Educação Física da UERN.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de março, no Núcleo de Atividade Física, Esporte e Lazer (NAFEL) da Faculdade de Educação Física na UERN, com o início das atividades (avaliação da composição corporal e nível de aptidão física) previsto para o dia 03/03.