Duas servidoras tomam posse no quadro de efetivos da Uern

Na manhã dessa terça-feira, 5, duas novas servidoras tomaram posse no quadro de efetivos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Nelissimara Santos Soares e Iluska Larissa Leite Linhares foram aprovadas no último concurso público da Instituição, realizado em 2016.

A reitora em exercício, Fátima Raquel Rosado Morais, que presidiu a solenidade de posse, deu boas-vindas às novas servidoras. “Viver o serviço público é servir. Ficamos felizes com a chegada de novos servidores, que estão vindo com a vontade de contribuir com a Universidade”, destacou a reitora, parabenizando-as.

Egressas da Uern, as servidoras ressaltaram a alegria de poder retornar à Instituição. “Estou muito feliz em voltar para a Uern. Com certeza darei o meu melhor”, disse Iluska Leite. “Fazer parte dos servidores é tudo que sempre quis”, declarou Nelissimara Santos, reafirmando o seu compromisso em trabalhar para o crescimento da Universidade.

Para a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo, a posse de novos servidores é sempre um momento muito especial. “É um prazer receber bons profissionais que chegam para contribuir com a Uern”, frisa. Ela lembra que do último concurso já foram convocados cerca de 500 servidores. “Conseguimos nomear quase cinco vezes mais servidores do que as vagas que foram oferecidas no certame. Isso demonstra o compromisso da Uern em trabalhar para otimizar o seu quadro efetivo e melhorar cada vez mais o serviço oferecido à população”, declara.