Doutorado em Ciências Contábeis terá aula inaugural em maio

No dia 22 de maio, às 19h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAFIC/UERN), será realizada aula magna para a abertura da referida turma complementar do Doutorado em Ciências Contábeis.

O curso é ofertado em parceria entre a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e a UERN.

A aula será ministrada pelo Prof. Dr. Ernani Ott, da UNISINOS, que abordará o tema: “A trajetória do ensino e da pesquisa em contabilidade no Brasil”.

“O evento será de grande relevância para os alunos do Doutorado e toda a comunidade acadêmica da FACEM – Faculdade de Ciências Econômicas da UERN e de outras faculdades de Ciências Contábeis de Mossoró e Região”, afirma o Prof. Dr. José Sueldo Câmara Ferreira, coordenador na UERN da Turma Complementar do Doutorado em Ciências Contábeis.