DLE/FALA publica análise dos recursos e resultado final do Exame de Proficiência

O Departamento de Línguas Estrangeiras da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLE/FALA/UERN), publica resultado dos recursos e o resultado final do Exame de Proficiência 2019.1. O exame teve avaliação em Língua Inglesa e Língua Espanhola.

O exame é destinado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem; alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil); e pessoas que precisam comprovar a proficiência em língua estrangeira para fins diversos.

O resultado dos recursos pode ser conferido aqui.

O resultado final pode ser conferido aqui.