DLE/FALA publica edital com normas de Exame de Proficiência em Língua Inglesa e Língua Espanhola

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), por meio do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), publica Edital com o cronograma e as normas do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira – Inglês e Espanhol.

As etapas de inscrição, aplicação das provas, divulgação de resultados e interposição de recursos dos exames de proficiência ocorrerão de forma remota.

O exame de proficiência leitora da Uern está aberto a alunos que estão matriculados nos cursos de pós-graduação da Uern. Haverá limite de 150 vagas para língua espanhola e 150 vagas para língua inglesa. Para cada língua estrangeira, o candidato poderá efetuar uma única inscrição.

As inscrições custam R$ 60,00 e podem ser realizadas no dia 6 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h por meio de preenchimento dos formulários:

Os documentos solicitados na inscrição deverão ser enviados para os e-mails: proficienciaespanhol@uern.br e proficienciaingles@uern.br (de acordo com a opção do idioma escolhido) digitalizados (CPF, RG, comprovação de vínculo com o programa de pós-graduação e comprovante de endereço), ficha de inscrição preenchida, anexados à mensagem do e-mail com o assunto: INSCRIÇÃO DO EXAME DE PROFICIÊNCIA LEITORA DO 2º SEMESTRE DE 2021 – DOCUMENTOS e comprovante de pagamento da taxa de inscrição

As provas serão aplicadas no dia 23 de julho, sendo o período matutino (9h às 11h) destinado à língua espanhola, e o período vespertino (14h às 16h), à língua inglesa. Os links para acesso à Plataforma do Google Meet serão enviados por e-mail. No período da manhã, a sala será aberta às 8h20 para credenciamento e instrução dos candidatos, no período da tarde a abertura será às 13h20.

➡ Para mais informações acesse o EDITAL.