DLE divulga resultado preliminar do Exame de Proficiência

O Departamento de Letras Estrangeiras, da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLE/FALA/UERN), divulgou o resultado preliminar do Exame de Proficiência. Os resultados são referentes aos exames em Língua Inglesa e Língua Espanhola.

Com a adoção por parte da UERN de ações preventivas orientadas pela declaração de pandemia decorrente da contaminação com o novo coronavírus (COVID-19), o DLE/FALA alterou as etapas do processo de interposição de recursos à correção das provas.

Para interporem recurso à correção de sua prova, os candidatos devem encaminhar e-mail para o Departamento de Letras Estrangeiras (dle@uern.br) com o assunto “SOLICITAÇÃO DE PROVA DA PROFICIÊNCIA 2019.2 DIGITALIZADA” (em caixa alta) solicitando o arquivo digitalizado da sua prova corrigida, no período entre os dias 19 e 20 de março, e preencher o requerimento disponível aqui, de acordo com as instruções nele constantes, até as 23h59 do dia 23 de março. Os candidatos devem fundamentar o requerimento relatando quais questões deseja que sejam revistas e o motivo para a revisão.

O resultado dos recursos será divulgado no dia 27 de março.

O Exame de Proficiência é destinado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN e de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem; alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil); ou pessoas que precisam comprovar a proficiência em compreensão leitora em língua estrangeira para fins diversos.

Confira o resultado preliminar do:
Exame Língua Inglesa aqui.
Exame Língua Espanhola aqui.