Divulgados trabalhos premiados em eventos de Extensão

O II Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, VIII Colóquio de Extensão e I Salão de Extensão divulgaram os três trabalhos premiados nos eventos realizados no período de 15 a 17 de dezembro, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Os eventos foram realizados através da articulação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

O Fórum contou com mais de 360 congressistas inscritos e 87 trabalhos aprovados. Estiveram envolvidos 33 Coordenadores de Ação de Extensão e 29 Avaliadores de trabalhos. Cada Instituição de Ensino teve um trabalho premiado, sendo eles:

UERN: Primeira exposição da Atenção Básica de Pau dos Ferros/RN: A Importância da re(organização) no processo de trabalho entre os profissionais da saúde.
Apresentadora: Ana Luíza Fernandes Vieira. Orientadora: Allyssandra Maria Lima Rodrigues Maia.

UFERSA: Ciência para Todos no Semiárido Potiguar: A Extensão Universitária na 12ª Diretoria Regional de Educação na Elaboração de Feiras de Ciência.
Apresentador: Jonas Medeiros de Paiva. Orientadora: Cristiane de Carvalho Ferreira Lima Moura.

IFRN: Conviver para Melhor Viver.
Apresentadora: Ana Paula Ribeiro da Fonsêca Lopes. Orientadora: Sara Lira Silva Costa Araújo.

André Mesquita
Estagiário –  (PROEX/UERN)