Divulgado resultado preliminar da seleção de residentes bolsistas e voluntários do Programa de Residência Pedagógica

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo de residentes bolsistas e voluntários do Programa de Residência Pedagógica – RP/UERN.

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem, entre vários objetivos, induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade do curso.

Os recursos ao resultado preliminar deverão ser encaminhados pelo candidato ao endereço eletrônico: resped@uern.br, até às 23h59m do dia 28 de julho, conforme Edital nº 39/2020-PROEG.

Acesse o Edital nº 45/2020 com o resultado preliminar.