Divulgado resultado final da Junta Multiprofissional referente aos candidatos com deficiência convocados na 5ª chamada do SiSU 2020

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou o resultado final emitido pela Junta Multiprofissional referente aos candidatos Categoria Pessoa com Deficiência convocados na 5ª Chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.

Os aprovados devem, nos dias 9 e 10 de fevereiro, solicitar às respectivas unidades acadêmicas de seus cursos a realização da Matrícula Curricular. Quem não fizer a solicitação perderá o direito à vaga e será eliminado do certame.

Confira o Edital Nº 003/2021 – PROEG publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 5.