Divulgado resultado de votação para chefe e subchefe do Departamento de Enfermagem

A comissão eleitoral do processo de escolha para a chefia e subchefia do Departamento de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o resultado da eleição. Foram eleitos como chefe o Profº Dr. Lucídio Clebeson de Oliveira e como subchefe o Profº Dr. Alcivan Nunes Vieira.

A votação aconteceu na última terça-feira, 19, das 7h às 22h, de forma online pela Plataforma Íntegra. Estavam aptos a votar 32 eleitores, entre discentes, docentes e técnicos administrativos.

Foram contabilizados 26 votos no Profº Dr. Lucídio Clebeson de Oliveira e seis abstenções. Os votos no Profº Dr. Alcivan Nunes Vieira foram 21 – as abstenções foram 11.