Divulgada classificação preliminar da seleção de professor formador do Parfor

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado de Rio Grande do Norte (Uern) divulgou a classificação preliminar dos(as) selecionados(as) no processo seletivo simplificado de Professor Formador para atuar no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e a convocação para comparecimento à Junta Multiprofissional da Uern.

Os(as) candidatos(as) inscritos(as) para concorrerem como Pessoa com Deficiência devem comparecer no dia 14 de dezembro de 2022, às 18h30, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs), Mossoró/RN, para realização de perícia pela Junta Multiprofissional.

Os(as) inscritos(as) como Pretos e Pardos devem aguardar convocação futura para apresentação junto à banca de Heteroidentificação.

Confira a classificação preliminar no Edital Nº 181/2022 – PROEG/UERN publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta terça-feira, 13.