Discussão sobre Universidade Socialmente Referenciada abre X Colóquio de Extensão

“Extensão Universitária em Polifonias: em prol de uma Universidade Socialmente Referenciada” foi o tema da mesa redonda que abriu a programação do X Colóquio de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Participaram da mesa-redonda, mediada pelo pró-reitor adjunto de extensão da UERN, Prof. Dr. Francisco Fabiano de Freitas Mendes, a Profª. Drª. Shirlene Santos Mafra Medeiros, do Campus de Caicó; a estudante Débora Regianne Melo Costa e o representante da comunidade, Alexandre Neves de Melo.

A partir das 14h, acontece o III Salão de Extensão, nas salas da FAFIC. Na oportunidade, os extensionistas estarão apresentando trabalhos a partir das ações institucionalizadas, tendo como foco o desenvolvimento de ações de extensão aprovadas, em desenvolvimento e concluídas.

De acordo com o pró-reitor de extensão, Prof. Dr. Emanoel Márcio Nunes, o salão é um dos momentos mais significativos da extensão universitária. “Muitos dos trabalhos que foram realizados ao longo do ano estão sendo apresentados, tanto para a comunidade acadêmica como para a comunidade externa da UERN”.

A programação do Colóquio será retomada na próxima quarta-feira, 25, com o Grupo de Discussão sobre “Curricularização dos projetos pedagógicos dos cursos de graduação da UERN”. Será a partir das 14h, no auditório do DECOM, tendo como mediadores o Prof. Dr. Francisco Fabiano de Freitas Mendes; a Profª. Drª. Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro e o Prof. Me. Luis Marcos de Medeiros Guerra.