Diretório Central dos Estudantes promove Encontro LGBT da UERN

O Diretório Central dos Estudantes – Anatália de Melo Alves (DCE/UERN), juntamente com movimentos sociais, entidades estudantis e representações políticas realizam nesta sexta-feira (13) o Encontro LGBT da UERN, com o Tema: “Nossas Vidas Importam: por mais democracia e uma UERN livre de LGBTfobia”.

O evento compõe a agenda de pré-encontros do Encontro LGBT da UNE, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de julho, em Salvador/BA.

A programação será realizada a partir das 8h20, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Campus Central. No período da tarde, das 14h às 15h30, serão realizados quatro grupos de discussão, também haverá, a partir das 16h30, relatos de vivência.

A programação continua à noite com a oficina e ensaio fotográfico “UERN em todas as cores” e a mesa de encerramento “Leitura da Carta”.

O evento é organizado pela Diretoria de Negras e Negros da UEE/RN, DCE UERN, Centros Acadêmicos da UERN (Serviço Social, Ciências Sociais, Letras, Ciência da Computação, Comunicação Social, História), Marcha Mundial das Mulheres, Enegrecer RN, Coletivo Kizomba (Kizomba Arco-íris), Grupo Ousadia Juvenil e Coletivo Para Todos.