Diretores e vice-diretoras da FAEN, FACS e FASSO são empossados

A reitora em exercício Fátima Raquel Rosado Morais, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), presidiu a solenidade de posse tripla dos dirigentes das Faculdades de Ciências da Saúde (FACS), de Enfermagem (FAEN) e de Serviço Social (FASSO). A cerimônia ocorreu na Sala dos Conselhos, e contou com a presença de pró-reitores, diretores de unidades acadêmicas, professores, técnicos e familiares dos empossados.

Tomaram posse a Profª. Me. Érica Louise de Souza Fernandes Bezerra como diretora da FAEN; os Profs. Drs. Fausto Pierdona Guzen e Allyssandra Maria Lima Rodrigues Maia, nos cargos de diretor e vice-diretora da FACS, respectivamente; e as Profªs. Dra. Márcia da Silva Pereira Castro e Fernanda Marques de Queiroz, respectivamente, como diretora e vice-diretora da FASSO. Os novos gestores estarão à frente das Faculdades pelo quadriênio 2018/2022.

Diretora da FAEN, Erica Louise de Souza Fernandes Bezerra enalteceu e homenageou o trabalho de sua antecessora, a Profª. Dra. Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes. “Vamos dar continuidade ao trabalho de Suzana, que dirigiu a FAEN por muitos anos com equilíbrio e competência. Estar à frente de um órgão cuja função social é tão importante é uma grande responsabilidade. Espero honrar a escolha dos meus colegas com trabalho e empenho”, declara.

Para Márcia da Silva Pereira Castro, diretora da FASSO, a nova função será encarada como um grande desafio. “Cada nova função é um desafio, uma oportunidade de colaborar cada vez mais com o desenvolvimento de nossa Universidade”, diz.
O diretor da FACS, Fausto Pierdona Guzen, reeleito para o segundo mandato, agradeceu a confiança de seus pares e enfatizou que continuará a trabalhar em prol do desenvolvimento da Faculdade. “Que possamos continuar os trabalhos para que a FACS possa avançar cada vez mais em ensino, pesquisa e extensão”, frisa Guzen.

Fátima Raquel ressaltou que uma nova gestão, seja ela inédita ou reeleita, representa uma renovação, um novo olhar, uma nova perspectiva. “Parabenizo a todos e desejo que vocês em suas gestões queiram sempre mais para a nossa Universidade. A UERN é de extrema importância para a sociedade. Precisamos estar cada vez mais unidos em defesa da Instituição. Que nos próximos quatros anos vocês consigam fazer o melhor possível em suas faculdades, para que juntos possamos continuar oferecendo o que a UERN tem de melhor: a formação de pessoas e educação de qualidade”, declara a reitora em exercício.