Diretora do Campus de Caicó participa do Webinar Prêmio Gestão Escolar

A diretora do Campus Avançado de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Profª Dr.ª Shirlene Mafra, foi uma das palestrantes do Webinar Prêmio Gestão Escolar – Edição Especial 2020. O evento virtual foi realizado nesta quinta-feira, 2, e promovido pela Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), por meio da Coordenadoria dos Órgãos Regionais de Educação (CORE).

Shirlene Mafra abordou o tema “Orientação à elaboração do Relato de Experiência”. Ela compartilhou informações sobre equipes escolares que conseguiram transformar o momento de apreensão devido ao isolamento social em soluções criativas e inovadoras de forma colaborativa e conjunta para manter o clima educacional.

A programação contou ainda com a Secretária Adjunta da SEEC/RN, Prof.ª Márcia Maria Gurgel e a Coordenadora da CORE/SEEC, Prof.ª Magnólia Margarida dos Santos Moraes. Na oportunidade, também foram debatidas questões sobre a Customização do SIGEDUC para os Conselhos Escolares e o Prêmio Gestão Escolar – Edição Especial 2020.