Diretor e vice-diretor da FACEM tomam posse

A Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), a mais antiga da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), tem nova direção para o mandato 2018/2022. Tomaram posse na manhã desta quinta-feira (28), respectivamente, nos cargos de diretor e vice-diretor da FACEM, o Prof. Dr. Leovigildo Cavalcanti de Albuquerque Neto e o Prof. Me. Sérgio Luiz Pedrosa Silva.

A solenidade foi presidida pela reitora em exercício Profª. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais e contou com a presença de pró-reitores, professores e técnicos vinculados à Faculdade.

Com 24 anos dedicados à UERN, o professor Leovigildo Cavalcanti destacou a parceria com o prof. Sérgio Pedrosa e agradeceu a confiança da gestão e de todos os professores, técnicos e alunos que os apoiaram. “Vamos prezar pelo trabalho coletivo com afinco para destacar a FACEM no âmbito da Instituição e na sociedade”, afirmou Leovigildo.

A professora Fátima Raquel ressaltou que esse momento de empossar novos dirigentes de unidades acadêmicas é especial por trazer o significado de recomeço e renovação de ares. “Estamos diante de um novo devir. Nossa Instituição precisa dessa garra, força e novo fôlego. Estamos prestes a completar 50 anos, com um trabalho maduro e cada vez melhor.

É bonito ver o quanto a FACEM cresceu nos últimos anos. Tenho plena certeza que os professores Leovigildo e Sérgio vão dar o melhor para continuar avançando”, finalizou Fátima Raquel.